Looking For Anything Specific?

Ederson Costa

Transferência de Cel. Schnneyder tem dado o que falar.


Muito se tem discutido na cidade de Timon nas últimas horas, os motivos que ensejaram a transferência do coronel Schnneyder para Balsas.

Nota-se que apesar de ser aliado do governador Carlos Brandão, ser autoridade forte na cidade de Timon, detentor de liderança política na cidade, coronel fez uma campanha isolado, não se misturando à professora Socorro, Rafael e nem Leandro Bello, a eventos que o próprio governador esteve presente na cidade.

Política é aliança, construção, diálogo. Claro que eleitores do coronel não estão felizes com a decisão. Os questionamentos tomaram conta das redes sociais ganhando forte repercussão.

Na quarta feira(15), Schnneyder informou a outro portal da cidade que não pediu para ser transferido para àquela cidade e que foi uma determinação do Comando Geral da Polícia Militar.

A versão mais escutada é a de que sua mudança para Balsas tem como objetivo deixá-lo sem forças para o pleito das eleições de 2024 para  prefeito de Timon. Imagina-se que a transferência do Coronel, possa trazer mudanças na formação do "blocão" de aliados do governador para tentar conseguir a prefeitura de Timon ano que vem.

Muitas especulações ainda serão levantadas nos próximos dias, o governador Carlos Brandão é o líder indiscutível no cenário político no Estado, dando aula de articulação, inclusive em votação recente para a presidência da Assembléia Legislativa, sendo sua candidata - deputada Iracema do vale e governadora interina - eleita de forma bem tranquila e sem resistência. 

Acredita-se que posteriormente o Coronel volte a exercer sua função na cidade de Timon, contudo dois pensamentos imperam: escolhas refletem consequências, e a outra máxima da vida: a mesma mão que dá, é a que toma!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Candidato forte pra assumir a prefeitura de TIMON,com essa mudança pode desarticular o que já vem sendo construído.

    ResponderExcluir
  2. É óbvio que isso é pra tirar ele do jogo da política. Mas não vai ficar barato. Estão se articulando.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer um menos os chico leitoa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.